Informações da Vaga

Descrição

Objetivo:

Desenvolver, configurar, implantar e prover a manutenção, preventiva e corretiva, de ativos e sistemas de redes, além de fornecer suporte técnico interno e externo promovendo o desenvolvimento de ações e obtenção dos resultados desejados.

Principais Atribuições:

Manutenção e gerenciamento da rede local e backbone; Manutenção de rotinas de Backup; ° Monitoramento de ativos e serviços via NMS; Tratativa de chamados internos/externos; ° Manutenção de serviços e servidores Linux; Buscar inovações para melhorar e/ou otimizar os processos e desempenho da rede; Manter atualizada a documentação da rede (endereçamento IP, Topologias, rotinas); Manter estruturas de rede sem fio indoor e outdoor;

Requisitos

PERFIL DO CARGO

Experiência na área de Administração de Redes com domínio de roteamento e protocolos de roteamento IPv4 e IPv6, estáticos e dinâmicos; Servidores Linux e Windows; Configuração de equipamentos. Implantar e administrar  redes MAN e WAN por meio de infraestrutura hibrida de rádio, fibra óptica e metálica, bem como identificar problemas de rede e sugerir soluções.

Escolaridade:
Graduado em Redes de Computadores ou áreas afins.
Informática: Avançado (Redes e Sistemas Operacionais)
Conhecimento necessário:
° Conhecimentos em protocolos de roteamento (OSPF, BGP, MPLS e afins);
° Conhecimento em protocolos de Enlace (Vlan, QinQ...)
° Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
° Virtualização de servidores
° Serviços de rede (DHCP, DNS, WEB, SYSLOG, RADIUS)
° Conhecimento em redes ópticas;
° Diferenciais:
° Conhecimento em IPv6, MPLS, enlaces de rádio.

Salário a combinar + VR + Plano de saúde (50%) + seguro de vida + Auxilio educação + produtividade  em cima dos indicadores do setor.


Confira essa vaga que encontrei no Jobs: ADMINISTRADOR DE REDES na Interjato | https://jobs.solides.com/interjato/vaga/6403