Informações da Vaga

Descrição

Elaborar projetos de baixa e média complexidade de engenharia de telecomunicações, estudando características, especificações e preparando desenhos, métodos de trabalho, relatórios, recursos necessários e outros dados requeridos, para possibilitar e orientar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparação de instalações e equipamentos de telecomunicações.


Requisitos

Necessário experiência em alguma empresa de Telecom com atuação em especificação, elaboração e acompanhamento de projetos, criação de relatórios, documentação de rede e listagem de materiais.

Necessário conhecer as normas de cabeamento estruturado, redes em fibra óptica ponto-a-ponto, FTTX e suas normas técnicas, que saiba fazer levantamento de campo, que tenha conhecimento de redes sem fio (2.4GHz, 5GHz e micro-ondas), conhecimento em redes de computadores (especificação de ativos como roteadores, switches L2 e L3, etc...), ter disponibilidade para viagens.


Formação necessária: 

Curso Técnico em telecomunicações/ Superior em Rede de Computadores/ Engenharia de Telecomunicação/ Engenharia Elétrica e afins

Diferencial quem tiver conhecimento em videomonitoramento (CFTV-IP), Videoconferência, Controle de Acesso e VoIP.

Excel avançado, NR 35,

Deve possuir habilitação (CNH) B


Salário: A combinar 

Benefícios: Vale alimentação + Vale transporte + Plano de saude + Seguro de vida + auxilio em cursos/formações na área.

Confira essa vaga que encontrei no Jobs: Projetista de Telecomunicações Júnior na Interjato | https://jobs.solides.com/interjato/vaga/6180