Informações da Vaga

Descrição

Você gosta de metas desafiadoras e tem facilidade com vendas/prospecção de clientes? Aqui na Hiper temos um time focado em inside sales (venda direta a futuros clientes) em crescimento, e que está com oportunidade aberta para Analista de Customer Success.


A Hiper existe para facilitar a vida do micro e pequeno varejista, através de uma plataforma de soluções simples e enxuta, pensada para a gestão completa de uma loja (cadastros de produtos e clientes, processamento de vendas, controle de estoque, emissão de documentos fiscais), passando por soluções financeiras até as vendas online através de integrações do Hiper com Mercado Livre, sistemas de e-commerce e catálogo digital próprio. 


Você estará envolvido nessas atividades:


Atuar na expansão de receita com os clientes convertidos pelo nosso time de inside sales, por meio de upgrades/upsells.

Atuar no recebimento e geração de demanda a partir da base de clientes, com email marketing, contatos telefônicos e ações 1:many (webinars, etc).

Realizar a renovação de contratos, cumprindo uma cadência de contatos e realizando negociações quando necessário.

Atuar nos pedidos de cancelamento de clientes em qualquer momento da jornada, interagindo com GCs, suporte e Hiperadores.

Respeitar todos os SLAs de tempo de resposta das métricas que responde.


Na Hiper você encontrará:


Salário compatível ao seu nível de conhecimento

Plano de carreira para seu crescimento

Equipe focada em resultados e aprendizado contínuo

Ambiente informal de trabalho (não temos sala de chefes ou estrelas)

Nosso boteco (local para refeições e interação com os demais Hipers)

Vale transporte e vale alimentação

Plano de saúde (adesão opcional)

Um código de cultura forte em ação

Trabalhe de bermuda e chinelo, se quiser


Requisitos


Requisitos da vaga: Ter realizado o curso gratuito de introdução ao Customer Success da Resultados Digitais. Experiência em atendimento ao cliente e negociação. Vivência com vendas e inbound marketing. Comunicativa e empática para entender as frustrações de clientes. Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las. Organizada para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas.