Guilherme da Cunha


Sobre a empresa


Guilherme da Cunha é advogado, tem 35 anos, foi eleito em 2018 deputado estadual de Minas Gerais pelo partido Novo. Guilherme faz parte de uma renovação política muito aguardada em Minas Gerais e no Brasil. Em seu primeiro mandato, irá montar uma equipe de gabinete que também representará esse movimento e que defenda junto com ele os interesses do cidadão mineiro.

 

O mandato que se inicia em 01 de Fevereiro de 2019 e termina em 31 de Janeiro de 2023 terá como base a transparência, a busca pela eficiência dos organismos do estado e a real melhoria dos serviços prestados à população, tanto na área da educação e saúde, quanto na área da segurança. A equipe que comporá o gabinete trabalhará com metas e avaliação de desempenho, deverá apresentar alta performance na execução das atividades,  para, certamente,  se tornar um exemplo de gestão inovadora no setor público. Contaremos com profissionais comprometidos, versáteis e que enxerguem nessa oportunidade uma possibilidade de se fazer política de um jeito novo


Nessa primeira etapa do processo seletivo, você deverá preencher os seus dados pessoais e experiência profissional, assim como realizar uma rápida avaliação para que possamos te conhecermos um pouco melhor. Manteremos contato, através do e-mail registrado na plataforma, sobre as próximas etapas.  Encontre a vaga que melhor se encaixe com seu perfil. Caso percebamos que você pode ser melhor aproveitado em outra área, o redirecionaremos. Boa Sorte!

Não encontrou a sua vaga?

Então envie o seu CV para nosso Banco de Talentos!

Enviar Agora